A empresa Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia está em busca de profissionais qualificados para atuar no atendimento especializado aos associados e outros públicos de interesse, apresentando soluções financeiras, efetivando negociações e cumprindo as metas estabelecidas. Os requisitos incluem graduação em administração de empresas, ciências contábeis, gestão financeira ou economia, além de certificação CPA-10 ou 20 válida e experiência em atendimento. A empresa oferece benefícios como participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico, auxílio educação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida, vale refeição e/ou vale alimentação, entre outros. A Sicredi busca por profissionais dinâmicos, comprometidos com a qualidade do atendimento, capazes de trabalhar em equipe e que busquem o desenvolvimento contínuo. A empresa valoriza a cooperação, inclusão, diversidade e equidade, e é reconhecida como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 pela GPTW. Se você se identifica com essa cultura e busca fazer parte dessa equipe, não deixe de se candidatar. #VemSerSicredi!