A Cocre, uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, está em busca de um profissional para atuar como Assistente de Atendimento ao Associado. O candidato selecionado será responsável por prestar assistência e esclarecimentos sobre produtos e serviços, atender associados por telefone e pessoalmente, além de oferecer suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços.
Responsabilidades e atribuições:
– Atender os associados conforme padrão de qualidade definido pela SICOOB;
– Comercializar os produtos e serviços disponíveis, respeitando normas e procedimentos;
– Solicitar e conferir documentação necessária para abertura de conta corrente, conta salário e/ou conta poupança;
– Atualizar dados cadastrais dos associados;
– Consultar órgãos restritivos;
– Executar a liquidação de cheques, títulos, boletos, documentos de arrecadação;
– Responder pelas movimentações financeiras e bancárias efetuadas;
– Auxiliar o associado no uso dos canais de autoatendimento;
– Efetuar a transferência de recursos por meio de ordens de crédito e do Sistema de Pagamentos Brasileiros.
Requisitos e qualificações:
– Graduação completa ou em andamento;
– Certificação CPA – 10;
– Conhecimento em mercado financeiro.
Informações adicionais:
– Benefícios como vale alimentação, vale refeição, convênio médico, convênio odontológico, entre outros.
A Cocre busca oferecer educação financeira e experiências inovadoras e encantadoras aos cooperados, atuando como referência em cooperativismo e oferecendo soluções financeiras de qualidade. Seus valores incluem o cooperativismo, excelência, confiança, respeito, sustentabilidade, inovação, liderança inspiradora e ética. O propósito da organização é promover a justiça financeira, o desenvolvimento sustentável e a realização de sonhos.