A empresa está à procura de profissionais experientes em Tradução e Documentação para se juntarem ao seu Time de Águias. Se você gosta de desafios e busca um ambiente inclusivo, diversificado e estimulante, esta é a oportunidade certa para alavancar a sua carreira!
Responsabilidades e atribuições:
– Realizar a tradução de documentos, manuais, instruções de trabalho, comunicados e outros arquivos do português para espanhol e inglês, e vice-versa, dentro dos prazos estipulados;
– Garantir a estruturação dos documentos de acordo com a regulamentação vigente;
– Priorizar as publicações das traduções de documentos e alinhar a demanda com os analistas da Coordenadoria de Procedimentos;
– Planejar e atualizar regularmente o cronograma de publicações e revisões de documentos da Diretoria de Atendimento no Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (SGED), em alinhamento com as áreas operacionais;
– Coordenar o fluxo de publicações de documentos da Diretoria de Atendimento a Clientes no SGED nas etapas de elaboração, aprovação e homologação;
– Auxiliar na tomada de decisões no âmbito do SGED em processos inerentes ao sistema;
– Assegurar a distribuição e disponibilidade dos documentos vigentes e suas atualizações para todos os colaboradores que executam atividades relacionadas a estes documentos;
– Garantir que os documentos publicados sejam revisados e atualizados conforme a periodicidade estabelecida;
– Identificar e relatar perigos nas operações no Sistema AQD;
– Assegurar que os documentos publicados sigam o padrão determinado pelos procedimentos e políticas da Empresa;
– Assessorar os diretores, gerentes e especialistas da Diretoria de Atendimento a Clientes na realização de auditorias no setor;
– Acompanhar continuamente as atualizações de documentos externos que impactem as atividades da Diretoria de Atendimento para identificar e notificar as áreas responsáveis quanto à necessidade de revisões de procedimentos e garantia de tradução;
– Acompanhar os índices de leitura dos documentos publicados no SGED e compartilhá-los com as equipes, solicitando ações para regularização do indicador, quando necessário;
– Identificar oportunidades de melhoria com o público operacional e avaliá-las em conjunto com as áreas transversais;
– Conhecer e aplicar a Política Ambiental da empresa no dia a dia;
– Executar todas as atividades, produtos e serviços atendendo ao estabelecido na Política Ambiental, Manuais, Planos, Programas, Procedimentos, Instruções de Trabalho e todos os documentos do Sistema de Gestão Ambiental;
– Comunicar imediatamente quaisquer incidentes, multas, não conformidades e passivos ambientais identificados;
– Conhecer os riscos, aspectos e impactos ambientais, das atividades em que está envolvido e não executar qualquer tarefa, atividade ou operação, sem avaliação, orientação e autorização, sempre que forem identificados riscos ou potenciais danos à saúde, segurança, ao meio ambiente e às comunidades.
Requisitos e qualificações:
– Ensino Superior completo;
– Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office;
– Fluência em Inglês e Espanhol;
– Proficiência nos idiomas e/ou experiência anterior com tradução;
– Conhecimentos básicos sobre legislação da aviação civil, documentação, rotinas aeroportuárias, auditorias e melhoria contínua.
Informações adicionais:
Além dos benefícios mencionados, a empresa oferece um ambiente de trabalho desafiador, diversificado e inclusivo, onde você poderá colocar em prática todo o seu talento.
Se você se identifica com o perfil da empresa, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias!