A empresa está à procura de profissionais colaborativos, com espírito crítico, habilidade para persistir e inovar, capazes de liderar pelo exemplo e motivados por resultados. O cargo em destaque é para um analista sênior de Experiência do Cliente e Cultura, com a responsabilidade de conduzir ações culturais em experiência do cliente e apresentar resultados para equipes internas. O candidato selecionado liderará projetos estratégicos que visam colocar o cliente no centro das decisões da organização. São requisitos indispensáveis: formação universitária completa, experiência em Pesquisa e Customer Insights, familiaridade com métricas como NPS, CSAT, CES, excelentes habilidades de comunicação, capacidade analítica para interpretar dados e conhecimento avançado em Excel/Google Sheets, PPT/Google Slides. A empresa oferece um ambiente dinâmico, acelerado, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento, além de benefícios como cartão de alimentação e mobilidade, plano de saúde e odontológico, Gympass, TelaVita, Vidalink, incentivo educacional, licença parental, auxílio creche, vale transporte e trabalho híbrido. A empresa Solfácil valoriza a diversidade e oferece oportunidades indiscriminadas.