Uma empresa multinacional no setor de Agronegócio está em busca de um Analista de Facilities PL para fazer parte de sua equipe em expansão. O profissional será responsável pela gestão e administração dos contratos de serviços de Facilities, incluindo custos, despesas e qualidade, assim como o desenvolvimento de escopos e critérios junto aos prestadores de serviços. Além disso, o Analista será encarregado de coordenar os serviços da Agência de viagens, administrar os fornecedores e realizar novas contratações, garantir a gestão do ambiente de trabalho, executar os serviços de Correspondências, administrar o serviço de fretado e gerir o restaurante interno.

Requisitos: Formação superior completa em Administração, Engenharia ou áreas afins, com experiência comprovada na área de Facilities e em gerenciamento de contratos de limpeza, segurança patrimonial, restaurante, frota, viagens e fretado. Conhecimento intermediário em Pacote Office.

Benefícios: Assistência médica Unimed, assistência odontológica sem custo para o titular e mensalidade para dependentes, cartão refeição, cartão alimentação, seguro de vida em grupo pela empresa, PLR Sindical, vale transporte, programas de desenvolvimento, programa de bônus, parceria com o SESI, TotalPass e Optum.

Número da vaga: 2411180202261138019