Estamos à procura de um profissional que atue na área de recursos humanos e possua os seguintes requisitos:
– Graduação completa em Administração de Empresas, Economia, Recursos Humanos, Pedagogia, Psicologia ou áreas correlatas;
– Visão abrangente dos processos de RH;
– Conhecimento em Desenvolvimento de RH, Desempenho e Competências, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Carreiras, Educação Corporativa, Legislação Trabalhista e Previdenciária;
– Domínio do Pacote Office: Word, Excel, Power Point e Outlook.

As atividades incluem:
– Oferecer suporte operacional aos gestores sobre as ações, metodologias e ferramentas de RH;
– Realizar visitas periódicas e contatos com as áreas clientes;
– Executar atividades de RH, acompanhando os resultados junto às áreas clientes;
– Analisar demandas relacionadas a contratações, alterações de cargos, promoções, transferências, mudanças de jornada e movimentações que afetem a remuneração;
– Participar de projetos de aprimoramento e manutenção e desenvolvimento de programa de cargos, carreira e remuneração;
– Participar e acompanhar os processos de recrutamento e seleção;
– Realizar entrevistas de desligamentos para identificar motivos da rotatividade e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos colaboradores;
– Realizar o processo de integração e ambientação de novos profissionais;
– Contribuir para o desenvolvimento e capacitação dos colaboradores;
– Participar da condução dos Programas de Capacitação e Treinamentos;
– Contribuir com a comunicação interna;
– Prestar informações sobre consolidação de resultados, acompanhamento de indicadores e demandas da área;
– Implementar e apoiar a realização das atividades do Instituto Sicoob.

Se você se identifica com esses requisitos e atividades, candidate-se a esse desafio!