A Cielo está em busca de um profissional para contribuir com o programa de qualidade de vida e bem-estar da empresa. O candidato selecionado será responsável por organizar processos e fluxos das atividades da área, contribuir e apoiar a execução de eventos, auxiliar a equipe, administrar o orçamento da área e atualizar os indicadores.

Os requisitos para essa posição incluem ensino superior cursando/completo em Administração, Marketing, Psicologia ou áreas correlatas, conhecimento avançado do Pacote Office, autonomia, habilidade de criar relacionamentos e adaptabilidade a novos contextos. Conhecimento em temas relacionados a bem-estar e qualidade de vida será considerado um diferencial.

Além disso, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, remuneração variável anual, auxílio refeição e alimentação, auxílio transporte, seguro de vida, previdência privada, entre outros.

A Cielo valoriza a inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências, e promove um ambiente de autonomia, liberdade e oportunidade de crescimento. Este é o lugar para quem sonha em realizar um trabalho significativo e contribuir para o bem-estar dos colaboradores e suas famílias.