A empresa busca um profissional para promover o programa de qualidade de vida e bem-estar, garantindo a sustentação, manutenção e inovação das iniciativas, com base nas políticas internas, benchmarking de mercado e no orçamento da organização.
Responsabilidades e atribuições:
– Organizar processos e fluxos das atividades da área de qualidade de vida e bem-estar
– Contribuir e apoiar a execução dos eventos da área
– Auxiliar a equipe nas necessidades diárias da área
– Administrar e acompanhar o orçamento da área
– Atualizar mensalmente os indicadores da área
Requisitos e qualificações:
– Ensino superior cursando/completo em Administração, Marketing, Psicologia ou áreas correlatas
– Pacote Office Avançado
– Autonomia e organização para atender prazos e manter alto nível de qualidade das entregas
– Habilidade de criar relacionamentos e interagir constantemente com outras áreas da companhia
– Capacidade de adaptação e flexibilidade a novos contextos e diferentes rotas
– Comunicação articulada
– Conhecimento em temas relacionados a bem-estar e qualidade de vida será um diferencial
Informações adicionais:
– Benefícios como assistência médica e odontológica, remuneração variável anual, auxílio refeição e alimentação, entre outros.
A empresa busca um profissional comprometido com a promoção do bem-estar e qualidade de vida, com habilidades para organizar processos e fluxos de atividades, administrar orçamento e manter relacionamentos interdepartamentais.
Se o seu perfil se encaixa nessa descrição, não hesite em se candidatar!