A vaga em questão visa contratar um representante da empresa Sertec para atuar no cliente, prestando suporte ao time de funcionários temporários, fortalecendo o relacionamento com os clientes e esclarecendo dúvidas. As principais responsabilidades incluem atendimento por telefone, Skype, WhatsApp e e-mail, acompanhamento e organização da ambientação de novos colaboradores, controle e apoio na orientação e entrega de benefícios, integração de novos colaboradores, fechamento de ponto, trocas de uniformes e suporte aos gestores em relação aos colaboradores temporários.
Os requisitos para a posição incluem possuir CNH – B, disponibilidade de horário para plantão em todos os turnos, preferencialmente formação superior em áreas administrativas, habilidades de comunicação com diferentes públicos e capacidade analítica e processual.
A remuneração é compatível com o mercado e os benefícios incluem vale refeição, ticket alimentação, assistência médica e odontológica, e ajuda de custo de combustível. O horário de trabalho é administrativo, mas é necessária disponibilidade para realizar plantão em todos os turnos. O local de trabalho é no município de Extrema, em Minas Gerais, e é desejável que o candidato resida na mesma região.
Para mais informações sobre a vaga entre em contato através do código 2411120202271088647.