A vaga disponível é para um representante da empresa Sertec, localizado no cliente, sendo responsável por fornecer suporte ao time de funcionários temporários, esclarecendo dúvidas e fortalecendo o relacionamento com os clientes. As responsabilidades incluem atendimento via telefone, Skype, WhatsApp e e-mail, acompanhamento e organização da integração de novos colaboradores, controle e apoio na orientação e entrega de benefícios, acompanhamento da integração de novos colaboradores, fechamento de ponto e trocas de uniformes, além de oferecer suporte aos gestores em relação aos colaboradores temporários. Os requisitos para a vaga incluem possuir CNH – B, disponibilidade de horário para plantão em todos os turnos, formação superior desejável em áreas administrativas, habilidades de comunicação com todos os tipos de público, e capacidade analítica e processual. O salário é compatível com o mercado e os benefícios incluem Vale Refeição, Ticket Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, além de Ajuda de Custo de Combustível. O horário de trabalho é administrativo, com disponibilidade para realizar plantão em todos os turnos, e o local de trabalho é em Extrema, MG, exigindo que o candidato resida na mesma cidade.