Esta oportunidade de emprego exige a implementação de suporte técnico para garantir alta disponibilidade e performance nas plataformas dos clientes, além de oferecer orientação e treinamento aos usuários conforme necessário. O candidato deve atender prontamente às solicitações, registrar e solucionar problemas de acordo com os procedimentos técnicos. A posição também exige a criação e manutenção de procedimentos técnicos atualizados, além de participação contínua em reuniões, treinamentos e certificações. O profissional deve manter e acompanhar a atualização da base de conhecimento, revisar os procedimentos operacionais e propor melhorias. Além disso, é esperado que o candidato resolva as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes, e interaja com outros solucionadores para garantir o acompanhamento e a resolução das solicitações. É requisito fundamental manter a confidencialidade e zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. O candidato ideal terá concluído um curso de nível superior em áreas relacionadas à tecnologia da informação, como Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação. Além disso, é necessário domínio em suporte de informática, incluindo plataformas como Windows, noções de Redes de Computadores, Cloud, Segurança da Informação, Google Workspace e VPN (Virtual Private Network).