A vaga em questão busca por um profissional que irá fornecer suporte técnico, garantir alta disponibilidade e performance, orientar e treinar usuários quando necessário, atender prontamente às solicitações dos clientes, registrar e solucionar problemas de acordo com os procedimentos técnicos. Além disso, será responsável por criar e manter os procedimentos técnicos atualizados, manter-se informado e atualizado, participar de reuniões, treinamentos e certificações, bem como manter e acompanhar a atualização da base de conhecimento, revisando procedimentos operacionais e propondo melhorias. O profissional também deverá resolver solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes, interagir com outros solucionadores para garantir o acompanhamento e resolução das solicitações, participar de reuniões e treinamentos operacionais oferecidos pela empresa, e zelar pela imagem da empresa e manter sigilo das informações.

Os requisitos incluem nível superior completo em áreas relacionadas à tecnologia da informação, tais como Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação. Além disso, é necessário ter domínio em suporte de informática, incluindo plataformas Windows, noções de Redes de Computadores, Cloud, Segurança da Informação, Google Workspace e VPN (Virtual Private Network).
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