A CVC Corp, maior grupo de viagens das Américas, está em busca de um profissional para integrar sua equipe. A empresa busca constantemente evolução, protagonismo e diversidade em seu ambiente de trabalho.
Responsabilidades:
– Análise de reclamações, contato com clientes e fornecedores para resolução de problemas e garantia da satisfação do cliente;
– Registro de reclamações nos sistemas e plataformas externas de reclamações;
– Coleta de informações para demandas relacionadas a reclamações.
Requisitos:
– Ensino médio completo ou cursando superior;
– Experiência em atendimento ao cliente e atuação em BackOffice;
– Desejável experiência em tratativas de ReclameAqui, Consumidor.gov, PROCON;
– Conhecimento em sistemas Amadeus, SABRE e Elatam;
– Inglês e Espanhol intermediário.
Benefícios:
– Vale Refeição e/ou Alimentação;
– Vale Transporte;
– Auxílio Creche e Filho com Deficiência;
– Assistência Médica e Odontológica;
– Seguro de Vida;
– Convênios e descontos em produtos e serviços.
A CVC Corp busca pessoas talentosas e apaixonadas pelo mundo das viagens, oferecendo não apenas oportunidades de experiências incríveis, mas também de desenvolvimento profissional. Se você se identifica com essa proposta, junte-se à equipe e faça parte dessa transformação. #somoscvccorp