A empresa é uma rede de Centros Automotivos especializados em Pneus, onde os colaboradores trabalham diariamente para proporcionar atendimento de alta qualidade. Sua missão é ser uma referência em atendimento ao cliente, qualidade e honestidade. A empresa oferece um ambiente desafiador e oportunidades de aprendizado.

Responsabilidades e atribuições:
– Suporte ao usuário (hardware/software);
– Pesquisa de novos fornecedores de produtos e serviços de tecnologia;
– Manutenção da rotina diária de backup de arquivos e banco de dados;
– Desenvolvimento de novos projetos de TI;
– Análise técnica de hardware e software;
– Controle de ativos de informática;
– Gestão e monitoramento da segurança online;
– Instalação e configuração de equipamentos de tecnologia;
– Monitoramento e avaliação do desempenho da rede e sistemas;
– Acionamento e acompanhamento de suporte de terceiros em questões de tecnologia;
– Administração, treinamento e controle de acesso do ERP Protheus;
– Acompanhamento e monitoramento do desempenho do ERP Protheus;
– Identificação de falhas no ERP Protheus;
– Abertura, acompanhamento e fechamento de chamadas no ERP Protheus;
– Documentação e atualização da estrutura de rede da organização;
– Verificação diária das rotinas de backup, resposta de e-mails e acompanhamento de chamadas ERP.

Requisitos e qualificações:
Competências Comportamentais:
– Planejamento estratégico;
– Comunicação;
– Otimização de recursos;
– Liderança;
– Trabalho em equipe.

Competências Técnicas:
– Domínio avançado do Word, Excel e Power Point;
– Conhecimento em Sistema Operacional Windows/Linux;
– Conhecimento em Banco de Dados Oracle.

Informações adicionais:
A empresa oferece um pacote de remuneração compatível com o mercado, vale alimentação, plano de saúde e odontológico.

A empresa é uma das maiores empresas regionais no segmento de comércio de Pneus, com uma trajetória que começou em 1972. Atualmente, conta com 27 lojas de varejo distribuídas pelos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul, e cerca de 300 colaboradores que trabalham para garantir um atendimento de alta qualidade. A empresa busca sempre se aprimorar por meio de treinamentos e renovação de equipamentos e processos, visando a excelência nos serviços prestados.