“Empresa busca por um profissional motivado e apaixonado por estratégias de marketing para atuar na área de performance local. O objetivo é identificar oportunidades em unidades específicas e operacionalizar ações estratégicas para atrair novos clientes e aumentar o ticket médio. O contrato oferecido é CLT, com carga horária de 44 horas semanais das 08h às 18h, e possibilidade de modelo híbrido após a experiência. As responsabilidades incluem administrar e promover ações de marketing local, elaborar briefings de campanhas, aumentar a visibilidade da marca em cada região e manter os canais de comunicação interna atualizados. Os requisitos para a posição incluem graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins, experiência em marketing de vendas, organização, capacidade de identificar oportunidades, habilidade em gestão de projetos, perfil criativo, proativo e comunicação eficaz. Os benefícios incluem salário de R$3.418,13, vale alimentação e transporte, estacionamento, seguro de vida, plano de saúde e odontológico após o período de experiência, Gympass, cursos e treinamentos, e bônus anual.”