O Grupo Energisa, com mais de cem anos de história e controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro, está em busca de um profissional para atuar na área de serviços administrativos. Com mais de 17.000 colaboradores, a Energisa transforma energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas, valorizando a diversidade e a pluralidade para gerar inovação e resultados incríveis.
Principais responsabilidades e atribuições:
– Atendimento de chamados (ordem de serviços) por meio do acionamento de fornecedores;
– Conservação e manutenção dos imóveis por meio dos fornecedores contratados;
– Prospecção de novos fornecedores para atender as demandas;
– Validar os serviços executados e medir os contratos;
– Apoio e acompanhamento de taxas e tributos dos imóveis;
– Apoio e acompanhamento dos contratos de aluguel;
– Visita aos imóveis da empresa para manter a boa conservação do patrimônio.
Requisitos e qualificações:
– Ensino médio completo;
– Diferencial: estar cursando ensino superior em Administração ou Engenharias;
– Pacote Office intermediário no mínimo;
– CNH categoria B obrigatória;
– Experiência em área administrativa.
Benefícios oferecidos:
– Vale alimentação ou refeição;
– Plano de saúde e odontológico para o colaborador e família;
– Previdência privada;
– Auxílio creche;
– Seguro de vida;
– Participação nos lucros;
– Programas de qualidade de vida;
– Bolsa de estudo;
– Gympass.
Se você possui os requisitos necessários, candidate-se e acompanhe as próximas etapas do processo seletivo. Durante a seleção, a comunicação será feita por e-mail ou telefone. A Energisa valoriza e oferece oportunidades para todos, venha fazer parte dessa história!