A empresa está em busca de pessoas que possam contribuir para alcançar o propósito de promover mais saúde para um número maior de indivíduos. São procurados profissionais proativos, predispostos a mudanças, e comprometidos com a busca contínua da melhoria.
As responsabilidades incluem o atendimento e suporte aos motoristas através do canal de comunicação 0800, orientações e cobranças para os centros de distribuição e transportadoras, acompanhamento das entregas nacionalmente, divulgação dos horários das entregas dos centros de distribuição, tratativas com outras áreas em relação a problemas nas entregas, elaboração de planilhas, reportes e apoio aos coordenadores regionais de transportes, além de correções e parametrizações na plataforma de acompanhamento de entrega.
Os requisitos e qualificações necessários para a vaga incluem estar cursando ensino superior em Logística, Administração ou áreas relacionadas, e ter conhecimento intermediário em pacote Office, especialmente Excel.
Os benefícios oferecidos incluem PDS (Prêmio por Desempenho Superior), parcerias e convênios com SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura, plataforma de desenvolvimento/educacional e programas de desenvolvimento, programa gestante, assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação.
O horário de trabalho é das 08:00 às 18:00 e o modelo de trabalho é híbrido. A empresa, GrupoSC, é a extensão da indústria, focada na solução para o cliente com ênfase no paciente e consumidor, composta por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod, reconhecidas no mercado e com 68 anos de história.
Os interessados em se juntar a esse time engajado, composto por mais de 15 mil colaboradores em todo o Brasil, precisam estar alinhados com os pilares da empresa: credibilidade, atitude e empatia.