A empresa Sipolatti, uma das maiores redes de varejo do Brasil, está em busca de um Assistente Administrativo para integrar sua equipe. A empresa prioriza a diversidade e acredita que cada pessoa contribui para seu crescimento e inovação.
Responsabilidades e atribuições:
– Prestar apoio administrativo em diversas áreas da empresa, principalmente no setor de logística;
– Tratar documentos e cumprir procedimentos necessários;
– Preparar relatórios e planilhas, além de executar serviços administrativos e logísticos.
Requisitos e qualificações:
– Ensino Médio completo;
– Desejável conhecimento em rotinas administrativas, Pacote Office, Sistema SAP e experiência em transporte e logística.
Benefícios oferecidos:
– Plano de Saúde;
– Plano Odontológico;
– Vale Transporte;
– Universidade Corporativa;
– Refeitório na Empresa;
– Cesta de Natal;
– Convênios com Farmácia, Instituições de Ensino e SESC.
A Sipolatti foi fundada em 1960 e hoje conta com 46 lojas nas principais cidades do Espírito Santo e também na Bahia. A empresa busca conquistar cada vez mais clientes, mercados e oferecer variedade, qualidade e o melhor atendimento aos seus clientes.