A empresa Santa Casa de Porto Alegre busca profissionais comprometidos e dedicados, interessados em contribuir para um dos mais avançados complexos hospitalares do país. Este complexo é reconhecido nacionalmente pela excelência e segurança de seus serviços de saúde, bem como pela atenção humanizada de sua equipe. Além disso, conta com processos e equipamentos inovadores.
As principais responsabilidades incluem realizar o levantamento das necessidades de contratação de pessoal, analisar currículos em busca de candidatos potenciais, avaliar candidatos com base em suas competências, interesses e disponibilidade, acompanhar as etapas de seleção e encaminhar os candidatos para o processo de admissão. O profissional também será responsável por controlar todos os encaminhamentos, informando os envolvidos sobre os direcionamentos e etapas até a integração dos novos colaboradores.
Os requisitos incluem ensino superior completo ou em andamento, experiência em recrutamento e seleção, e conhecimentos na plataforma Gupy e no sistema Sênior serão considerados diferenciais.
Além disso, a empresa oferece um horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e benefícios como restaurante no local, vale-transporte/estacionamento, Associação dos Funcionários (AFUSC), parcerias na área da educação, convênios médico e odontológico, creche, farmácia e Sesi, além de ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.
A Santa Casa de Porto Alegre é um complexo hospitalar com oito hospitais, mais de duzentos anos de história e é referência nacional e internacional em diversas áreas da medicina. Com mais de 10.000 profissionais, a empresa busca continuamente fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo um atendimento humanizado e de qualidade.