Esta posição demanda atuar no suporte à pesquisa e seleção de fornecedores qualificados, avaliando seu desempenho de forma periódica. Também, inclui a implementação de programas de desenvolvimento de fornecedores, a requisição de compras e a colaboração na análise de requisições. Além disso, fará cotação de preços, organizará e comparará as propostas recebidas, auxiliará no controle da carteira de pedidos de compras, monitorará a emissão de notas fiscais e a entrega dos produtos. Trabalhará em conjunto com a área de Logística para a liberação de agendamentos e carregamentos junto aos fornecedores, auxiliará no monitoramento dos níveis de estoque, no atendimento às solicitações dos clientes e na resolução de problemas e dúvidas. Será necessário participar proativamente de reuniões e alinhamentos, bem como organizar e arquivar documentos e auxiliar na organização da agenda.
Requisitos:
– Ensino médio completo
– Formação superior ou curso técnico completo em Administração ou áreas correlatas será um diferencial
Conhecimentos necessários:
– Pacote Office 365
– Noções de processos de compras e licitações
– Experiência mínima de 6 meses em atividades administrativas ou de compras