A empresa CredAluga está em busca de um Assistente de Controle Jurídico para se juntar à equipe. O profissional será responsável por analisar e revisar documentos relacionados a processos judiciais, organizar pastas físicas e digitais, liberar pastas para as equipes de advogados, gerenciar prazos e prioridades, controlar a qualidade dos documentos, interagir com outras áreas da empresa para resolver pendências documentais, e trabalhar com sistemas de arquivamento.
Requisitos:
– Estar cursando Direito ou Administração;
– Experiência anterior com documentação jurídica ou em funções relacionadas;
– Familiaridade com procedimentos legais e confecção de documentos para processos judiciais;
– Experiência em sistemas de gestão documental e pacote Office intermediário;
– Vivência em startups, fintechs ou ambientes dinâmicos (diferencial).
Competências Comportamentais:
– Atenção aos detalhes;
– Organização e gestão de tempo;
– Habilidades de comunicação escrita e verbal;
– Proatividade e capacidade de lidar com pressão;
– Dedicação ao trabalho e foco em excelência;
– Capacidade de lidar com mudanças rápidas e ambientes dinâmicos.
Benefícios:
– Vale refeição e alimentação;
– Gympass;
– Plano médico e odontológico;
– Convênio Farmácia e Seguro de Vida;
– Vale Transporte;
– Modelo híbrido de trabalho;
– Licença maternidade estendida;
– Voucher de aniversário;
– Oportunidades de crescimento.
Se essa oportunidade te interessou, venha fazer parte da CredAluga!