A empresa CIGAM tem como missão promover o sucesso tanto dos negócios quanto das pessoas, atuando como agente de transformação digital, oferecendo inovação, tecnologia, gestão e informação para o ecossistema empresarial. Acreditam que o sucesso está estreitamente ligado à felicidade e valorização de todos, e procuram por indivíduos alinhados com esse propósito para fazer parte da equipe.

Estão em busca de um profissional proativo para fornecer suporte aos Gerentes de Projetos em negociações, agendamentos, documentação, auditorias e atualizações de projetos em andamento. As responsabilidades incluem criar registros iniciais de projetos no sistema CIGAM, alinhar agendamentos entre Gerentes de Projetos, Consultores e clientes, administrar agendas e pendências de projetos, auditar e validar registros de consultores, registrar definições realizadas em reuniões de trabalho, manter lista de pendências e documentos dos projetos, conferir relatórios de despesas de viagens, enviar orçamentos de prestação de serviço para clientes, e prover suporte à equipe de projetos.

São requisitos desejáveis conhecimento em técnicas de gerência de projetos, experiência em atendimento ao cliente, trabalho em equipe, e conhecimento em aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Project, Internet, Outlook). Residir em Pará de Minas/MG é necessário.

A empresa oferece benefícios como auxílio alimentação, vale transporte, Gympass, Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações, investimento na carreira profissional com cursos e certificações, auxílio em planos de saúde, horário flexível, fornecimento de equipamentos, e excelentes práticas de gestão. A CIGAM acredita que o sucesso está ligado à felicidade e valorização de todos, e procura por profissionais engajados e determinados que desejam fazer a diferença na empresa.