O Hospital Infantil de Fortaleza Dra. Lúcia de Fátima Ribeiro Guimarães Sá, parte da Rede de Hospitais da Atenção Secundária de Média Complexidade do Município, está em busca de um profissional para atuar na implementação e suporte dos processos de melhoria contínua em sistemas de gestão da qualidade, conforme as diretrizes da SBA/ONA e SPDM/PAIS na Unidade de Saúde do Contrato de Gestão.

Requisitos e qualificações:
– Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão da Qualidade ou áreas afins;
– Experiência mínima de 01 (um) ano comprovada com Gestão da Qualidade;
– Desejáveis cursos em Acreditação Hospitalar, ISO 9001 ou áreas afins.

Informações adicionais:
– Atuar 40h semanais;
– Segunda a sexta de 08:00-17:00;
– Bairro: Jóquei.

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina atua de forma filantrópica, sendo reconhecida de utilidade pública e atuando em harmonia com suas políticas de saúde e de educação. A associação busca garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.

O Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS. A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência, promovendo ações em saúde integradas com a gestão pública em benefício da população.

Seus valores fundamentais incluem profissionalismo, qualidade, responsabilidade social, trabalho em equipe e ética. Se você atende aos requisitos e busca um ambiente de trabalho comprometido com a qualidade e o atendimento humanizado, esta vaga pode ser a ideal para você.