O Hospital Infantil de Fortaleza Dra. Lúcia de Fátima Ribeiro Guimarães Sá está em busca de um profissional para atuar na implantação de processos de melhoria contínua em sistemas de gestão da qualidade, alinhados com as diretrizes da SBA/ONA e da Instituição SPDM/PAIS na Unidade de Saúde do Contrato de Gestão.
Requisitos:
– Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Gestão da Qualidade ou áreas relacionadas;
– Experiência mínima de 01 (um) ano comprovada com Gestão da Qualidade;
– Desejáveis cursos em Acreditação Hospitalar, ISO 9001 ou áreas afins.
Informações adicionais:
– Carga horária de 40 horas semanais;
– Horário de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00;
– Local de trabalho: Bairro Jóquei.
A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é reconhecida pelas suas políticas de saúde e educação, atuando de forma filantrópica e sem fins lucrativos. A Associação busca promover ações em saúde integradas com a gestão pública em benefício da população, com compromisso social e ambiental.
Seus valores incluem profissionalismo, qualidade, responsabilidade social, trabalho em equipe e ética.
A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência, visando à garantia de mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população.