A Alest Consultoria, uma empresa 100% digital, inovadora e colaborativa, está em busca de profissionais para integrar o Time de Relacionamento e Sucesso do Cliente. Os candidatos ideais serão resistentes, proativos, abertos a desafios e apaixonados por tecnologia, com um mindset voltado para a solução de problemas e para ajudar as pessoas, além de valorizarem a diversidade.

As principais responsabilidades incluem atender e interagir com clientes por diferentes canais, solucionar problemas dos clientes de forma eficaz, registrar e documentar todas as interações com os clientes, garantir a retenção de clientes e identificar oportunidades para fornecer um serviço personalizado e promover vendas adicionais.

Os requisitos incluem boa habilidade de comunicação oral e escrita, atitude proativa e orientada para o cliente, capacidade de se adaptar a diferentes situações, gostar de trabalhar com metas e tecnologia, paixão por ajudar o cliente e vontade de crescer na área de Relacionamento. Diferenciais incluem familiaridade com CRM e habilidade para lidar com objeções.

A vaga oferece benefícios como vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, day off no dia do aniversário, treinamentos e certificações dos principais players globais de tecnologia, além de oportunidades de crescimento na área de relacionamento.

Os interessados devem residir ou estar dispostos a se deslocar para a Vila Olímpia, em São Paulo, e estar disponíveis de segunda a sexta, das 08h às 18h. A contratação será CLT.

A Alest valoriza um ambiente de trabalho transformador, inovador, diverso e respeitoso, e oferece a oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente em um ambiente horizontal. Se você se identifica com esses valores e se destaca com os requisitos e diferenciais solicitados, esta é a oportunidade para você fazer parte do Time Alest.