A Unicred Eleva está em busca de um profissional para oferecer suporte nas operações e atendimento da agência, aplicando procedimentos estabelecidos. O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
– Auxiliar os cooperados no uso dos canais de autoatendimento e relacionamento;
– Contribuir para a gestão da carteira, visando à fidelização dos cooperados;
– Participar da comercialização de produtos e serviços, com foco nos resultados da Cooperativa;
– Auxiliar na prospecção de negócios;
– Verificar o ciclo de crédito e, quando necessário, realizar os procedimentos;
– Realizar a formalização de negócios;
– Organizar o ambiente de trabalho;
– Divulgar o cooperativismo e os produtos e serviços da Cooperativa para funcionários, cooperados e comunidade;
– Apoiar na gestão da comunicação interna;
– Buscar atualização constante interna e externa para otimização das estratégias de negócios.
Os requisitos indispensáveis para a posição incluem:
– Estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
– Possuir certificação CPA 10 ativa;
– Experiência em instituição financeira;
– Residir em Tramandaí ou arredores.
Este anúncio é exclusivo para os colaboradores da Unicred Central Geração. Os interessados devem informar seu gestor imediato sobre sua intenção de participar. O prazo para inscrição interna é 14/11/2024.
A Unicred oferece um amplo pacote de benefícios, incluindo vale-alimentação, plano de saúde nacional, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, PPR, auxílio-creche, auxílio-educação e day off de aniversário.
Se você se identifica com um sistema financeiro baseado em confiança e crescimento mútuo, a Unicred é o lugar certo para você. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe comprometida e apaixonada por tornar a diferença!