“A empresa está em busca de um Analista de Atendimento ao Consumidor, responsável por fornecer suporte técnico operacional para o serviço de atendimento de reclamações.

Principais responsabilidades:

– Realizar atendimento ao consumidor diariamente, utilizando ligações telefônicas receptivas e ativas, e-mail, Reclame Aqui, WhatsApp, para fornecer informações e esclarecer dúvidas;
– Encaminhar problemas para as áreas responsáveis e acompanhar pendências, informando sobre condições de ressarcimento, troca ou prestação de esclarecimentos;
– Acessar o sistema da empresa para cadastrar e acompanhar o andamento do processo, atualizando as informações para o cliente/consumidor;
– Receber produtos dos clientes para troca ou ressarcimento, controlando e emitindo toda a documentação necessária;
– Acompanhar o envio e chegada da troca ou de uma nova amostra até o consumidor;
– Gerenciar o estoque de produtos para ressarcimento e enviar informações para o responsável;
– Conduzir troca de e-mails e mensagens via aplicativo, contatando clientes para informações diversas sobre o andamento das tratativas;
– Fornecer informações precisas sobre produtos, formas de ressarcimento, horário de atendimento, promoções e outros assuntos relacionados ao atendimento do cliente;
– Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos e qualificações:
– Experiência em atendimento ao público via telefone;
– Conhecimento em Pacote Office;
– Inglês básico;
– Habilidades em comunicação empática, escuta ativa, gestão de tempo, paciência, adaptabilidade, pensamento rápido, resolução de problemas, atitude positiva, comunicação clara e persuasiva, potencial para aprendizagem, relacionamento interpessoal, dinamismo, pronto atendimento e espírito de equipe;
– Capacidade para compilar dados e relatórios de reclamações.

Benefícios:
– Plano de Saúde;
– Plano Odontológico;
– Vale Alimentação;
– Vale Refeição;
– Vale Transporte;
– Seguro de Vida;
– Gympass;
– Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alpha;
– Programa de Saúde Emocional – Rede de Psicologia;
– Bolsa de Estudos (possibilidade de concessão após um ano de vínculo);
– Participação nos Lucros e Resultados (dependente de metas).

A empresa acredita que ser livre é estar à vontade com suas escolhas, é vestir sua própria identidade e mostrar ao mundo quem você realmente é. Da mesma forma, acredita que pode haver escolha em ser saudável, quando decidimos nos libertar dos excessos, substituir o que não nos faz bem e transformar nossas referências. Venha fazer parte da nossa equipe e ajudar a inspirar as pessoas a terem mais qualidade de vida e transformar suas visões sobre alimentação saudável, oferecendo sabor, prazer e segurança em forma de produtos deliciosos. Porque uma vida de escolhas é uma vida muito mais gostosa! Linea. O sabor de uma vida mais leve.”