A empresa CONTAX é uma das maiores do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing), atuando de forma integrada, oferecendo soluções on-line e off-line que acompanham a jornada do consumidor. Além disso, presta serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. A CONTAX está em busca de novos membros para integrar sua equipe de atendimento ao cliente, atuando com SAC para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado. A empresa é inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos, investindo em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças. Os requisitos para a vaga incluem ensino médio completo, experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial, conhecimentos básicos de informática, e excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Entre os benefícios oferecidos estão remuneração, vale transporte, vale refeição e seguro de vida. A ATMA, holding que impulsiona o crescimento e a inovação de diversos negócios no Brasil, está em busca de profissionais interessados em colaborar para construir um futuro melhor. Conecta empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho. Oferece soluções completas e personalizadas para os desafios de clientes em diversos setores, incluindo Manutenção Industrial, Facilities, BPO, CRM, Trade Marketing e Tecnologia. Os valores da empresa incluem valorização das pessoas, diversidade e inclusão, transparência, ética e excelência em tudo o que fazem.