A empresa Logos está à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à sua equipe. A cultura organizacional da Logos valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. A empresa busca constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.

As responsabilidades e atribuições incluem realizar atendimento presencial aos clientes, receber e atender clientes de forma cortês e amigável, emitir solicitações de serviços, fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa, resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e positiva, registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes, registrar e atualizar dados dos clientes no sistema, manter a área de atendimento limpa e organizada, e trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.

Os requisitos e qualificações incluem ensino médio completo, maior de 18 anos, conhecimento em pacote office, informática básica, boa digitação e fluência em língua portuguesa.

A Logos oferece assistência médica, assistência odontológica, Gympass, Totalpass, Creditas, convênio com Sesc, vale alimentação e convênio com universidades.

A Logos é uma empresa focada em gestão de processos, com ampla experiência nas áreas de atendimento presencial e teleatendimento, utilizando a combinação de mão de obra e sistemas computacionais, garantindo inovações tecnológicas.

A empresa busca constantemente expandir no mercado, mantendo parcerias com as empresas clientes e adotando um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.

A Logos valoriza seus colaboradores, fomentando um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade, e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.