A vaga requer um profissional com mais de 18 anos, ensino médio completo e comprovado (histórico escolar ou certificado de conclusão de curso). Pode ser com ou sem experiência, pois haverá treinamento para capacitação no atendimento. É essencial ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas e assertivas, empatia e sensibilidade ao lidar com pessoas em situações de emergência, boa dicção e conhecimento básico de informática. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados, e estar em dia com documentação como carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).
As responsabilidades incluem atendimento telefônico receptivo, lidar com casos de urgência e emergência, manter a calma e empatia ao lidar com chamadas estressantes, realizar avaliação inicial, seguir protocolos médicos, instruir sobre primeiros socorros, manter comunicação com equipes de socorro, e registrar todas as informações relevantes das chamadas.
A remuneração é de R$ 1.514,25 mais benefícios, com jornada de trabalho de 6h20 por dia e escala 5×1, incluindo disponibilidade para atuação presencial em São Paulo/SP, no bairro Bom Retiro.