Descrição: Esta posição é responsável por realizar atividades administrativas e de controle interno na execução de processos da área de serviços, garantindo a satisfação do cliente e a excelência da empresa, contribuindo para o cumprimento dos objetivos e metas estratégicas da organização.
Atividades:
– Gerenciar o programa Simova;
– Cumprir procedimentos de garantias;
– Emitir notas fiscais de entrada e saída de máquinas na oficina (quando pessoa física) e receber notas fiscais de remessa (pessoa jurídica) e inserir no sistema;
– Realizar o acerto de viagem do técnico, conferindo as notas de despesas, solicitando assinatura do gerente e lançando no IMAQ;
– Responsável pela documentação de entregas técnicas;
– Realizar conferência das peças que retornam do campo;
– Controlar notebooks e EDL;
– Enviar amostras para análise de fluidos, registrando no portal, acompanhando o resultado e direcionando o resultado para o cliente/gerente;
– Implementar oportunidades de negócios gerados pelo Operation Center;
– Foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
– Assegurar o cumprimento das diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, política de treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de saúde, segurança e meio ambiente, entre outros;
– Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.
Requisitos e qualificações:
– Ensino Médio Completo;
– Conhecimento do Pacote Office.
Informações adicionais:
– Benefícios oferecidos: Plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, seguro de vida, gympass, zenklub (suporte psicológico), vale transporte, meritocracia, PLR.
AVISO: Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura. É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas.
Etapas do processo:
1. Cadastro
2. Triagem
3. Entrevista de R&S
4. Entrevista com gestor
5. Contratação