A empresa está procurando por um profissional para a vaga de “Assistente de Agendamento”. O objetivo é trazer inovação para cada interação com os clientes e garantir a satisfação em cada contato. A empresa valoriza a busca por desafios, o trabalho em equipe e a capacidade de encantar os clientes.

As responsabilidades incluem o atendimento telefônico aos clientes, solução de problemas, fornecimento de informações e esclarecimento de dúvidas sobre os serviços da empresa, além de programar retornos para a equipe ir até as residências e realizar filtros de problemas, coletar dados contratuais, entre outros.

Os requisitos para a vaga incluem conhecimentos em informática básica e certificação, experiência em atendimento ao cliente, pacotes MS Office, procedimentos e sistemas do setor, e sistemas operacionais. O conhecimento sobre os serviços da empresa, fibra óptica, instalação FTTH, rádio e jogos online, bem como os conceitos de modos e canais de WiFi são considerados diferenciais.

A empresa oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, descontos em instituições de ensino, seguro de vida, descontos em serviços da empresa, auxílio alimentação e outros benefícios adicionais. A empresa atua há mais de 25 anos no segmento de telecomunicações e busca promover a inclusão digital e social, conectando pessoas e lares por todo o Nordeste. Ela valoriza a inovação, as pessoas, o respeito, a excelência e a constante melhoria.

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site: https://grupo.brisanet.com.br/ ou o LinkedIn: www.linkedin.com/company/grupo-brisanet/