A oportunidade de se juntar a uma equipe comprometida, acolhedora e que contribui para a saúde de milhões de pessoas está surgindo agora!

Estamos em busca de profissionais para integrar nossa equipe! Se você é dedicado e apaixonado por novos desafios, este é o lugar certo para você!

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Responsabilidades e atribuições:

– Liderar e orientar as equipes de supervisores de hospitalidade, garantindo a qualidade do atendimento e mantendo sistemas de controle de qualidade atualizados.
– Acompanhar e analisar os indicadores operacionais e de desempenho das equipes de trabalho.
– Solucionar problemas diários, sob supervisão da gerência de atendimento.
– Realizar reuniões e treinamentos com as equipes de trabalho, orientando quanto aos procedimentos e performance requeridos.
– Aproximar a tomada de decisão da gerência ao nível operacional das atividades fins, implementando as melhores práticas e procedimentos pré-estabelecidos.
– Acompanhar e prestar assistência no atendimento aos clientes com permanência superior a 6 horas, bem como aos clientes Hapvida “sem cadastro”.
– Coordenar a central dos maqueiros, otimizando a realização dos trabalhos.
– Monitorar e incentivar a utilização dos terminais de atendimento, assegurando o cumprimento da meta diária.
– Controlar o tempo médio de espera dos clientes, buscando agilizar o atendimento e atender aos padrões estabelecidos.
– Verificar a necessidade de manutenção, reparo ou reposição de máquinas, equipamentos e materiais, informando os setores responsáveis e acompanhando as tratativas e resoluções das necessidades.
– Realizar controle dos materiais, mobiliário, maquinários e equipamentos, verificando o quantitativo disponível e necessário.
– Auxiliar no controle e acompanhamento da administração de pessoal, organizando as escalas de trabalho, registrando as faltas e autorizações de horas extras, planejando férias, benefícios, entre outros.
– Verificar a postura e a conduta dos colaboradores, assegurando a qualidade do atendimento.
– Realizar mediação de conflitos interpessoais e intergrupais, utilizando o diálogo e técnicas de negociação.
– Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho estabelecidos pela empresa ou pela legislação em vigor.
– Garantir a qualidade na higienização e limpeza das dependências do hospital, assim como nas áreas externas.
– Garantir a execução dos projetos institucionais, mantendo a qualidade dos serviços.

Requisitos necessários:
– Superior completo.
– Mínimo de 2 anos de experiência em áreas administrativas e/ou de atendimento.
– Experiência em liderança de equipes.
– Conhecimento em indicadores e análise de desempenho operacional.
– Habilidade em controles administrativos e técnicas de atendimento ao cliente.
– Conhecimento das normativas da ANS (Agência Nacional de Saúde).

Informações adicionais:
– Unidade: Novo hospital com previsão de início em Janeiro/2025.

O que oferecemos:
– Vale Alimentação.
– Vale Transporte.
– Assistência Médica.
– Assistência Odontológica.
– Convênio com Farmácia.
– Seguro de Vida.
– Totalpass.

Sobre a empresa:
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável.

Diversidade:
Promovemos a diversidade e a inclusão no local de trabalho, criando um ambiente livre de preconceitos, discriminação e assédio, onde todos têm igualdade de oportunidades.

Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.

Interessado? Então venha fazer parte do Grupo Hapvida NotreDame Intermédica! #NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!