A vaga de emprego exige que o candidato desempenhe as seguintes funções:
– Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing, integrando campanhas online e offline.
– Planejamento, organização e participação em feiras e eventos nacionais e internacionais.
– Planejamento, alocação e monitoramento do orçamento de marketing.
– Gerenciamento da identidade dos produtos e serviços da empresa, desenvolvendo conteúdo relevante para diferentes canais, como websites, redes sociais e materiais impressos.
– Coordenação das atividades de comunicação interna e externa, promovendo uma comunicação eficaz com outras áreas da empresa, bem como com agências de publicidade e imprensa.
Experiência em marketing digital e web marketing, habilidades em gestão de projetos, coordenação de equipes, organização de eventos e participação em feiras nacionais e internacionais são diferenciais desejáveis.
Os conhecimentos técnicos necessários para a vaga incluem formação acadêmica em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas, experiência comprovada em Marketing de Produto, inglês avançado e conhecimento avançado em Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign) e PowerPoint.
Além disso, são desejáveis habilidades pessoais como ser comunicativo, analítico, organizado e ter um perfil “mão na massa”.