A empresa Limppano S/A está em busca de um profissional com experiência em logística e transporte para fazer parte de sua equipe. A companhia valoriza a criatividade, inovação e ousadia na busca por conhecimento, buscando talentos comprometidos com resultados sustentáveis.
Principais responsabilidades incluem o planejamento e organização do transporte, gestão de transportadoras e fornecedores, controle de custos logísticos, gestão de equipe, utilização de tecnologia e inovação, entre outros.
Os requisitos para a vaga incluem formação superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas, habilidades de liderança, capacidade analítica, habilidades de comunicação, organização, resolução de problemas, orientação para resultados e conhecimento em softwares de gestão de transporte, ERP, WMS, entre outros.
Além de um ambiente de trabalho desenvolvedor, a empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, refeição no local, seguro de vida, convênio com faculdades e farmácias, vale alimentação e descontos em produtos da empresa.
A Limppano é uma companhia nacional com mais de 60 anos de atuação, referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar, com um portfólio completo de produtos distribuídos em todo o país e na América Latina, com resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza.