A Anglo American procura um Coordenador de Processos de Gestão para fazer parte da equipe de Barro Alto/GO e Niquelândia/GO (Codemin e Horto Aranha). Este profissional será responsável por coordenar os processos de Gestão de Desempenho de Contratadas e Infraestrutura, garantindo a padronização, estabilização e otimização do desempenho com segurança.

As atividades incluem assegurar a aderência ao processo de Gestão de Performance de Contratadas, gerenciar as atividades de execução das obras civis, gerir a manutenção de infraestrutura/predial, coordenar a equipe e apoiar na gestão de carreira, oferecer suporte administrativo aos Gestores de Contratos na gestão dos contratos, conduzir auditorias para identificar não conformidades no processo, gerir os pagamentos e desenvolver projetos para inovações ou otimização de processos com foco em melhoria contínua.

Os requisitos para essa posição incluem Ensino Superior Completo, preferencialmente em Engenharias Mecânica, Civil, Elétrica, Produção, Administração ou áreas afins, experiência nas atividades descritas, conhecimento prático em gestão de projetos, conhecimentos avançados de Excel e PowerPoint, e inglês intermediário ou avançado.

A empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílio creche, Gympass, programa família, vale alimentação, plano de previdência privada, transporte fretado, refeições no local de trabalho, remuneração variável, seguro de vida, entre outros.

A Anglo American valoriza a inclusão e diversidade no ambiente de trabalho, e acredita em proporcionar um ambiente de qualidade, diverso e seguro para o desenvolvimento de seus colaboradores. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do INSS.

Para se candidatar, é necessário realizar o cadastro online e anexar o currículo no ato da inscrição. O processo seletivo geralmente é composto por etapas como inscrição, análise dos currículos, dinâmica/entrevista, avaliação comportamental, exame médico e admissão.