A empresa está em busca de um profissional com formação em Engenharia Civil, experiência mínima de 6 anos (desejável 10), e habilidades como liderança, trabalho em equipe, comunicação, ética, organização, dinamismo e iniciativa. Além disso, são necessários conhecimentos em negociação, planejamento, organização, informática, relações humanas, noções de saúde, meio ambiente e segurança do trabalho, MS Projet e Autocad. São desejáveis habilidades em engenharia financeira, planejamento, gestão de pessoas e normas de qualidade.

As principais responsabilidades incluem estabelecer diretrizes de funcionamento da obra, garantir o cumprimento das normas de segurança, meio ambiente e saúde do trabalho, manter um ambiente de trabalho adequado, implantar e aplicar as políticas globais da empresa, zelar pelo patrimônio da empresa, atender prontamente ao cliente, orientar tecnicamente os colaboradores subordinados, coordenar e providenciar informações técnicas para a equipe de suprimentos do escritório central, elaborar orçamentos, participar e auxiliar a equipe de obras em decisões importantes, coordenar a interface com empresas consorciadas, estabelecer metas para os colaboradores diretos, gerar aditivos e alterações para serviços extracontratuais, coordenar alterações de projeto, elaborar planos de trabalho, apresentar e aprovar medições junto ao cliente, definir histograma de mão de obra e equipamentos, representar a empresa junto a clientes e órgãos públicos, supervisionar processos de vistoria, obter termos de recebimento provisórios e definitivos de obras, acompanhar revisões contratuais e garantir sua aplicação no âmbito da obra.