No GPA, todas as pessoas são bem-vindas. A empresa valoriza a diversidade e promove um ambiente inclusivo para a troca de experiências enriquecedoras. Os conhecimentos e habilidades dos colaboradores são fundamentais para contribuir com a missão da empresa de “Alimentar Sonhos e Vidas.”
Principais responsabilidades e atribuições:
– Prestar atendimento especializado aos clientes, proporcionando uma experiência de compras positiva;
– Resolver consultas, reclamações e fornecer informações sobre produtos, promoções e serviços oferecidos;
– Desenvolver relacionamentos positivos com os clientes, conhecendo suas preferências e necessidades;
– Coordenar iniciativas para melhorar a satisfação do cliente;
– Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e proporcionar uma experiência integrada;
– Participar na formação de equipes de atendimento ao cliente, fornecendo orientações e treinamento;
– Monitorar e analisar o feedback dos clientes para implementar melhorias contínuas nos serviços.
Requisitos e qualificações:
– Ensino médio completo;
– Conhecimentos em pacote Office;
– Experiência em atendimento ao cliente.
Benefícios oferecidos:
– Saúde e bem-estar para o colaborador e seus dependentes, incluindo assistência médica e odontológica, seguro de vida, parcerias com academias e extensão da licença maternidade/paternidade;
– SESC para benefícios em áreas de educação, saúde, cultura e lazer;
– Vale refeição ou refeição no local, cartão alimentação cesta básica, PPR, vale transporte;
– Acesso à Universidade do Varejo GPA, ao Programa de recrutamento interno Prosin e ao Programa VEM com descontos em produtos das marcas próprias do GPA;
– Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, 24/7 para o colaborador e seus familiares;
– Opção de participação na cooperativa de crédito e previdência privada.
O GPA é uma das principais empresas do varejo alimentar brasileiro, com um amplo modelo de negócios que reúne diversas redes e marcas renomadas. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, a empresa busca constantemente ser a melhor escolha para seus clientes e proporcionar orgulho aos colaboradores.