Na Villela Brasil Bank, o foco é o cuidado. A empresa valoriza a empatia, o respeito e o desenvolvimento contínuo, tanto para os colaboradores quanto para os clientes. Com o lema “Seu recomeço é aqui”, a empresa investe no crescimento da equipe e oferece um atendimento personalizado e atento às necessidades dos clientes. Transformando desafios em novas oportunidades, a empresa promove um ambiente priorizando o desenvolvimento pessoal e profissional. A organização busca por colaboradores que queiram crescer e ter sucesso juntos.
Atividades: Auxiliar na prospecção de novos clientes, auxiliar nas vendas de serviços, e auxiliar no atendimento ao cliente, tanto interno quanto externo.
Requisitos: Cursando Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial.
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Jornada de trabalho: Horário de 9h às 12h e das 14h às 17h.
Benefícios: Bolsa auxílio de R$1.100,00 (superior) e R$900,00 (técnico) + Bônus VT (cartão), VR/VA (cartão) de R$32,16 por dia, convênio com academias, convênio com SESC, seguro de vida e mais. Além disso, a empresa oferece uma plataforma de educação corporativa, o univillela, que proporciona parcerias educativas com várias universidades e cursos para o desenvolvimento dos colaboradores. Também há parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros.