Papel de estágio de suporte técnico ao usuário interno em TI – Responsabilidades incluem:
– Fornecer suporte técnico para usuários internos, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes.
– Executar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática.
– Contribuir para o gerenciamento de servidores, sistemas operacionais e backups.
– Participar de projetos de implantação de novas tecnologias, auxiliando no planejamento e execução das atividades.
Requisitos:
– Cursando ensino superior em Tecnologia
Benefícios incluem:
– Vale Refeição;
– Vale transporte;
– Seguro de Vida;
– Auxílio Academia e Bem estar – GYMPASS – para o estagiário e seus dependentes;
– Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
– Acesso livre às unidades do Sesc, para aproveitar momentos de lazer e bem-estar;
– Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional;
– Possibilidade de efetivação ao final do estágio.
Número da vaga: 241106020309968225