A empresa Opella, unidade de negócios de Cuidados ao Consumidor da Sanofi, é uma das principais empresas globais no mercado de venda livre (OTC) e de vitaminas, minerais e suplementos (VMS). Com foco no autocuidado e na saúde da sociedade e do planeta, a empresa busca simplificar o autocuidado, com base na ciência e orientada para o consumidor. Com um portfólio diversificado de mais de 100 marcas, incluindo marcas de crescimento global e local, como Allegra, Dulcolax e Buscopan, a Opella tem como missão ajudar mais de meio bilhão de consumidores em todo o mundo a cuidar da sua saúde.

Para cumprir essa missão, a empresa conta com uma equipe de 11,000 profissionais, 13 fábricas de ponta e 4 centros especializados em ciência e inovação. Além disso, a Opella se orgulha de ser a primeira grande empresa de cuidados de saúde de consumo rápido a obter a certificação B Corp.

A empresa está em busca de um profissional para as seguintes responsabilidades:
– Auxiliar na geração e automatização de relatórios da área;
– Fornecer suporte de 1º Nível para a Força de Vendas;
– Auxiliar na integração de sistemas;
– Prestar suporte em atividades administrativas do departamento.

Perfil desejado:
– Boa comunicação verbal e escrita, comprometimento com entregas, disposição para aprender, habilidade para trabalhar em equipe e habilidades lógicas;
– Conhecimento de MS Office e programação, com familiaridade em Power BI como diferencial;
– Cursando Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Matemática, Marketing ou áreas relacionadas;
– Inglês intermediário desejável.

A empresa valoriza a diversidade e oferece oportunidades iguais para todos os candidatos, independentemente de raça, cor, ascendência, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero. Se você busca progresso e deseja descobrir o extraordinário, junte-se a nós nesta missão de cuidar da saúde.