A Alest Consultoria, uma empresa digital inovadora e aberta à diversidade, está em busca de um profissional para fazer parte do Time de Operações. A empresa procura alguém apaixonado por Pessoas e Tecnologia, com sede de conhecimento e brilho nos olhos para crescer e se desenvolver na área de Operações.

Responsabilidades e atribuições:
– Apoio à área de Facilities;
– Contas a receber no Time Financeiro;
– Atendimento e Relacionamento com base de clientes;
– Apoio à área de Outbound;
– Rotinas Administrativas da área de Adm de Vendas;
– Organização pré e pós eventos;
– Auxílio na Elaboração de Propostas Comerciais.

Requisitos:
– Cursando ensino superior em Administração, Relações Internacionais, Gestão Empresarial, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão de Projetos, Economia, Processos Gerenciais ou áreas relacionadas (2° ao penúltimo semestre);
– Boa comunicação oral e escrita;
– Boa capacidade analítica;
– Habilidade com números.

Diferenciais:
– Conhecimento em Planilhas;
– Conhecimento em Apresentações;
– Inglês intermediário.

Benefícios:
– Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00;
– Vale Refeição;
– Vale Transporte;
– Day Off no dia do Aniversário;
– Treinamentos e Certificados dos nossos Players;
– Oportunidade de Efetivação.

A Alest oferece uma experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação e a diversidade. Valoriza a autonomia e a proatividade, além de proporcionar oportunidades de aprender e se desenvolver.

Horário: Segunda a sexta, das 8h às 15h (1h intervalo)
Local de Trabalho: Vila Olímpia – São Paulo, SP

Se você se identifica com a cultura da Alest e quer ajudar a construir histórias através da tecnologia, candidate-se para fazer parte do Time Alest.