A SGS é uma renomada Multinacional Suíça, líder global em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, reconhecida pela sua qualidade e integridade. Com atuação em mais de 140 países e uma equipe de aproximadamente 99.600 colaboradores ao redor do mundo, a SGS no Brasil é composta por cerca de 4.000 profissionais divididos em 5 unidades de negócios:
– Indústrias e Meio Ambiente: Fornecendo serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria para infraestrutura, transporte e indústrias sustentáveis.
– Health & Nutrition: Ampliando a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.
– Recursos Naturais: Contribuindo para a eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.
– Conectividade e Produtos: Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros em um mundo cada vez mais conectado.
– Business Assurance: Transformando negócios e viabilizando o crescimento sustentável por meio de certificação, auditorias, consultoria e treinamento.
A empresa valoriza a inovação, excelência e colaboração, respeitando e apoiando a diversidade em todas as suas formas. Eles estão em busca de um profissional que compartilhe de seus valores de integridade, espírito empreendedor e inovação para fazer parte de sua equipe.
Descrição da vaga:
– Acompanhar análises de higiene ocupacional e de meio ambiente;
– Preparar soluções e reagentes, bem como controlá-los;
– Preparar amostras e amostradores de Higiene Ocupacional e Meio Ambiente;
– Organizar o setor e áreas correlatas;
– Contagem de reagentes, controle e recebimento de pedidos.
Requisitos:
– Cursando Engenharia Química ou Química;
– Conhecimento no pacote Office.