Na Villela Brasil Bank, o foco está em cuidar. A empresa valoriza a empatia, o respeito e o desenvolvimento contínuo, tanto para a equipe quanto para os clientes. Com o lema “Seu recomeço é aqui”, a organização investe no crescimento da equipe e oferece um atendimento personalizado, atento às necessidades dos clientes. Desafios são transformados em oportunidades, promovendo um ambiente onde o desenvolvimento pessoal e profissional é prioridade. Juntar-se à equipe é experimentar um lugar onde o crescimento e o sucesso são a missão.
Principais responsabilidades:
– Auxiliar nos procedimentos realizados na unidade concedente.
– Prestar suporte em atividades de levantamento processual.
– Auxiliar no controle de prazos, envio de intimações judiciais e eletrônicos, protocolos eletrônicos e peticionar.
– Apoiar no atendimento aos clientes via e-mail, telefone e pessoalmente.
Requisitos:
– Estar cursando Direito a partir do 1º semestre.
– Habilidade com atendimento ao cliente, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e interesse na área.
– Desejável habilidade em comunicação, pontualidade e responsabilidade.
– Disponibilidade mínima de 1 ano para estágio.
– Fácil acesso à zona sul.
Escolaridade mínima:
– Ensino Técnico
Jornada de trabalho:
– Horário de estágio: 09:00 – 12:00 e das 14:00 – 17:00
Benefícios:
– Bolsa auxílio de R$ 1.500,00, VT, VR/VA, convênio com academias, convênio com SESC, seguro de vida e plataforma de educação corporativa. Além disso, a empresa oferece parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros.