A Alest Consultoria está em busca de profissionais que queiram fazer parte do Time de Growth Customer Success na Área de Operações. A empresa busca pessoas apaixonadas por desafios, tecnologia e, acima de tudo, por pessoas.
Os requisitos para a vaga incluem resiliência, proatividade, paixão por vendas e tecnologia, facilidade para se adaptar a mudanças, mindset voltado à solução de problemas, além de valorização da diversidade.
As responsabilidades do profissional incluirão a gestão de contas, reuniões recorrentes, identificação de oportunidades de upselling e cross-selling, garantia de um processo de onboarding suave, monitoramento do progresso dos clientes, entre outras atividades.
Além disso, são desejáveis habilidades como experiência com CRM, vendas SaaS, vendas de serviços consultivos e experiência como Customer Success Manager.
Os benefícios oferecidos incluem vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, day off no dia do aniversário, treinamentos e certificações dos principais players globais de tecnologia.
A empresa destaca que oferece um ambiente de trabalho transformador, que valoriza a inovação, além de uma cultura sólida e ambiente de trabalho horizontal que incentiva a autonomia e proatividade.
A vaga é para atuação na Vila Olímpia, São Paulo, em regime CLT, de segunda a sexta, das 08h às 18h.
A Alest Consultoria busca pessoas que possam contribuir para construir histórias através da tecnologia e que estejam alinhadas com sua cultura de valorização da inovação, respeito e diversidade.