A Lebes tem como principal objetivo facilitar a realização dos sonhos das pessoas. Seu grupo de colaboradores reflete diariamente os valores e a cultura da empresa, com um foco claro no cliente e nos resultados. O ambiente de trabalho é colaborativo, dinâmico e repleto de desafios e oportunidades de aprendizado, visando o crescimento tanto individual quanto da empresa. A empresa valoriza a diversidade e oferece oportunidades equitativas a todos os seus colaboradores. Seja parte deste time engajado! Estamos em busca de um(a) Líder de Loja que terá as seguintes responsabilidades:

– Abrir e fechar a loja;
– Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de vendas;
– Vender produtos de telefonia, eletrodomésticos e produtos financeiros;
– Realizar atividades de caixa para atingir metas e apresentar indicadores;
– Gerenciar atividades relacionadas ao estoque, atendimento ao cliente e treinamento da equipe;
– Descarregar e conferir mercadorias de móveis dos caminhões;
– Participar da divulgação de campanhas promocionais;
– Gerenciar solicitações de trocas, agendamento de montagens e entregas de produtos de móveis;
– Manter a comunicação com o escritório administrativo para atender demandas administrativas da loja;
– Realizar depósitos bancários, arquivar comprovantes de débito, entre outras responsabilidades.

Requisitos:
– Ensino médio completo;
– Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 8:30 às 18:30;
– Disponibilidade para viagens eventuais.

Será considerado um diferencial ter experiência anterior na função. As vagas estão abertas para profissionais com ou sem deficiência. Para pessoas com deficiência, não é necessário ter experiência.

Benefícios:
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Descontos em compras para funcionários.