A empresa busca por um profissional com Ensino Médio completo, sendo um diferencial estar cursando o ensino superior. É desejável que o candidato tenha habilidades em informática e seja capaz de lidar com várias telas simultaneamente. Conhecimento em Tasy e experiência em planilhas do Google e Gmail são considerados diferenciais. É essencial ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 13h às 19h e aos sábados das 07h às 13h.

O candidato selecionado será responsável por atender clientes através de canais como telefone, chat e e-mail, realizando agendamentos, cancelamentos e confirmações de consultas, exames, avaliações e terapias. Além disso, deverá entrar em contato com os clientes para confirmar suas agendas, realizar cancelamentos e remarcações quando solicitado, bem como fornecer orientações sobre preparo para exames e demais informações pertinentes. O profissional também será responsável por contatar o corpo clínico ou área da assistência para solicitar encaixes de consultas e exames, e registrar todo o atendimento no sistema de gestão.

Caso tenha habilidades e experiências relevantes para essa posição, pedimos que envie seu currículo para o código: 2411030203111145464