A maior equipe dentro da empresa é a do setor de Frente de Caixa, que tem um contato único e direto com os clientes, tornando fundamental o prazer em servir e atender para o sucesso dos operadores de caixa. As oportunidades de crescimento neste setor são excepcionais. A empresa oferece suporte para o desenvolvimento dos funcionários na Loja Escola, sem a necessidade de experiência prévia.

Responsabilidades e atribuições:
– Realizar atendimento ao cliente de acordo com os padrões da empresa e orientações da Loja Escola;
– Efetuar a venda de mercadorias, pesar e passar os códigos de barra dos produtos pelo leitor ótico;
– Executar atividades rotineiras;
– Cumprir normas e procedimentos;
– Manter o balcão de vendas limpo e organizado;
– Efetuar o fechamento do caixa.

Requisitos e qualificações:
– Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
– Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
– Manter o caixa limpo e organizado durante e após o atendimento, prezando pelo bom aspecto do ambiente de trabalho;
– Cumprir todas as orientações do treinamento da Loja Escola.

Informações adicionais:
– Refeição/alimentação;
– Descontos em empresas parceiras;
– Cartão convênio;
– Treinamentos e formações pela Universidade corporativa – Uniffato;
– Oportunidades de carreira.

A empresa é o Grupo Muffato, com quase 50 anos no varejo nacional, 19 mil colaboradores e sendo a sexta no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados). Além disso, atua com expertise em atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis, oferecendo produtos e serviços de alto padrão, aliados a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!