Esta é uma oportunidade para atuar em atendimento ao cliente na região da Lapa, em São Paulo. O candidato ideal deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática, e estar disponível para trabalhar presencialmente. O horário de trabalho é 6 horas por dia, com escala 6×1. Procuramos por profissionais proativos, comunicativos, focados no cliente, com habilidades de argumentação, comprometidos e com bom relacionamento interpessoal. Os benefícios incluem vale alimentação e/ou refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche, auxílio excepcional, seguro de vida, oportunidades de crescimento interno, participação nos resultados e outros. As responsabilidades incluem prestar suporte aos clientes por meio de atendimento de voz e/ou chat, garantir resoluções rápidas e precisas para problemas relacionados aos serviços, diagnosticar e resolver questões diversos, adaptar a comunicação conforme necessidade do cliente, identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente, oferecer soluções que agreguem valor e fidelizem o cliente, entre outras.