A Safe Park, fundada em 1991 em Porto Alegre, RS, é uma empresa pioneira e inovadora no setor de estacionamentos. Com mais de 30 anos de história, a marca se consolidou no mercado por meio de atendimento diferenciado e serviços padronizados em todas as suas unidades, contando com mais de 300 funcionários em estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Atualmente, a empresa busca um profissional para atuar em regime de trabalho por demanda, responsável por recepcionar os clientes, orientar sobre as vagas disponíveis, tirar dúvidas, manter relacionamentos e contribuir para a boa convivência dentro da equipe. Os requisitos incluem disponibilidade de horário, ensino médio completo, proatividade, boa comunicação interpessoal e conhecimentos em informática. Experiência prévia em estacionamentos e vontade de crescimento são considerados diferenciais. A Safe Park oferece benefícios como vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, 13º salário e férias proporcionais, convênio com o SESC-RS, oportunidades de aprendizado e crescimento, além de valorizar a inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades. A empresa busca profissionais que apoiem esses valores e acredita no poder da gentileza, tornando todos os interessados bem-vindos para fazer parte da equipe. Requisitos mínimos incluem ensino médio completo e os benefícios oferecidos são vale-transporte, oportunidade de aprendizado e crescimento, plano de saúde ambulatorial e odontológico, convênio com SESC e vale-refeição.